quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dica de leitura

Folgas forçadas levam o sujeito a inventar algo para fazer. Daí fui ler, ora bolas. E foi lendo a versão tupiniquim do Le Monde que revi meu conceito sobre a legalização das drogas. Sempre fui contra, mas na edição de setembro da revista são apresentados dez argumentos daqueles que defendem a liberação das drogas. Para quem quer ter acesso a uma outra visão sobre o assunto, sem cair no estereotipo de defensor da maconha, recomendo a leitura. A revista custa R$ 8,90 e com sorte você encontra em algumas das bancas de “Laxoda.”

3 comentários:

  1. Não vai te entregar ao vício só porque está de folga. Faz como eu, vai lá no jornal e toma café. Ah, comprei umas Brahma Extra. Vamos combinar de tomar aquilo, se não vou tomar tudo sozinho, heheheh

    ResponderExcluir
  2. Meu caro, o que você comprou foi o Le Monde Diplomatique, e não o Le Monde.

    ResponderExcluir
  3. Por acaso o Le Monde tem versão em português? Se entendeu não me sacrifica.

    ResponderExcluir