domingo, 16 de agosto de 2009

O galã e a má sorte

O fato abaixo aconteceu na minha cidade natal, Cachoeira do Sul, em uma noite quente de inverno. A história, segundo o meu pai, é verídica e comprova a máxima que cachorro ovelheiro só matando.

O sujeito metido a conquistador estava longe de casa e da esposa. Logo, não deixou passar a oportunidade para colocar em prática seus métodos de conquista. Focou no alvo e lá foi ele destrinchar o rosário para uma morena das coxas grossas. Em um barzinho à meia-luz, música de fundo, drink aqui e acolá, o sujeito enfim entrou no psicológico da tal morena das coxas grossas.

Até aí tudo caminhava conforme planejado, afinal nosso galã tinha fé no taco. O que ele não contava era com a peça pregada pelo destino. Enquanto mantinha o foco no decote da morena das coxas grossas, nosso galã de garbo e elegância perdeu o foco do seu celular, e distraidamente pressionou a tecla que discava automaticamente para a esposa.

Sem perceber o acontecido, o sujeito continuou com as conversinhas ao pé do ouvido da morena das coxas grossas, tal e coisa. Tudo acompanhado “ao vivo” pela esposa que permaneceu de ouvidos atentos do outro lado da linha. Parece que o galã está até agora no MSN tentando desfazer a “má impressão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário