segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Eu tenho um caso!

SIM, SIM, SIM! Sim, eu confesso! Tenho um caso. Sim, estou sendo vil com minha “senhora” todos estes anos! Mas, garanto, com a conivência dela. No domingo mesmo estabelecemos um programa matinal. Fomos ao shopping passear, fazer compras, estas coisas de burgueses de Lajeado – até parece. Lá pelas tantas falei para minha “senhora”: - “Este calor pede um chopp!” Dito e feito, fui tomar um chopp.

Eu estava de costas para o objeto de desejo, quando vi outro homem boquiaberto. Ah, meu guri, não tive dúvidas. Virei e fixei o olhar no objeto de desejo. O cara que vendia o chopp disse: -“Aqui não pode. Os vigilantes não deixam. Mas ali do lado pode.” Não pensei duas vezes. Esqueci do programa dominical, e fui com mulher e chopp na busca da minha paixão. Em uma sala escura, outros companheiros de vício se entregaram à perdição. Foram quase duas horas cheias de altos e baixos, mas de muita intensidade. Mas no final, que brochada.

Bah, o Grêmio não ganha uma fora de casa. Bosta!

Por Ermilo Drews

Um comentário: