sexta-feira, 9 de julho de 2010

Manifesto do perdão

Nos últimos tempos comecei a ouvir com maior incidência frases como: “estou te achando mais burro ultimamente. Burro de ignorante”, “você é um grosso mesmo”, “não adianta falar contigo”, “é sempre a mesma coisa”, “você nunca aprende”, “estou decepcionada contigo”.

Obviamente a maioria destas sentenças é justificada, em muitos dos casos, pelos meus erros costumeiros. Respostas ríspidas desnecessárias, julgamentos precipitados, preguiça em excesso, egocentrismo e intolerância estão entre os erros costumeiros deste vivente. O resultado: as pessoas se decepcionam, algumas choram e muitas me “chineleiam.”

A todos que, de uma ou outra forma, foram alvos das minhas injustiças remeto um sincero pedido de perdão. Vocês não mereciam.

Um comentário:

  1. Tá perdoado... ehehehe Vê se volta bem. E é necessário ser ranzinza às vezes... Abração

    ResponderExcluir